COMO COMPRAR

Comprar na Loja FreeSurf é seguro, rápido e muito fácil. Veja abaixo o que fazer para efetuar uma compra.

Navegue pela loja pelos menus superiores ou pelos destaques da página inicial e confira os produtos que a Loja FreeSurf selecionou especialmente pra você. Se preferir, digite o nome de um produto no campo BUSCA no topo do site.

ESCOLHENDO UM PRODUTO

Ao clicar sobre um produto você visualiza a descrição, vídeo (quando disponível), preço, condições de pagamento e fotos: passe o mouse sobre a imagem grande para ampliá-la ainda mais com o zoom. Caso existam variantes de tamanho no produto, selecione o tamanho desejado e depois clique em COMPRAR para acrescentar o produto escolhido ao seu Carrinho de Compras.

FINALIZANDO O PEDIDO

Na Sacola de Compras você verá todos os produtos que selecionou, pode aumentar as quantidades dos produtos selecionados e ainda excluir algum produto do Carrinho. Depois, digite o CEP do endereço para entrega e clique OK. Em seguida, clique em FINALIZAR COMPRA para prosseguir.

PARA COMPRAR É PRECISO ESTAR CADASTRADO

Se você já é cliente, digite seu e-mail e senha. Esqueceu-se de seu e-mail ou senha? Temos os links para os lembretes de e-mail ou senha debaixo dos campos de acesso. Caso ainda não seja cadastrado, clique em criar uma conta na Loja FreeSurf. Seus dados estarão protegidos e criptografados com toda a segurança.

FRETE

Selecione entre uma de nossas opções de entrega para qualquer lugar do Brasil. Depois de selecionada a forma de frete que você deseja, clique em CONTINUAR para prosseguir.

IMPORTANTE: O prazo de entrega do seu pedido começa a contar a partir do momento que for emitida sua nota fiscal de compra, que será enviada por email e fisicamente junto com o(s) produto(s).

FORMA DE PAGAMENTO

Escolha a forma de pagamento de sua preferência. Se optar por cartão de crédito, fique tranquilo, seus dados não serão armazenados. Todas as opções são para pagamento online, exceto Boleto Bancário que deverá ser impresso e pago em qualquer agência, ou pelo seu Internet Banking. Somente após o pagamento e compensação do boleto, é que seu pedido será enviado.

Não há necessidade do envio de comprovante de pagamento. Os pedidos realizados por cartão de crédito estão sujeitos à análise e poderão ser solicitados dados que comprovem o titular do cartão.

Obs: Pedidos realizados com cartão podem levar até 48 horas para serem liberados por nossa analisadora, pedidos de boleto serão liberados após o reconhecimento bancário do pagamento.

PEDIDO CONCLUÍDO!

Após confirmar a compra, será enviado para seu e-mail cadastrado o Comprovante do Pedido, este comprovante contém todos os dados da sua compra e serve como referências futuras. Assim que o Status do Pedido for alterado, você receberá um e-mail, de confirmação com o código de rastreamento (acompanhe seu pedido passo a passo até recebê-lo em mãos).

FINALIZANDO

Viu como foi fácil? Você poderá acessar a qualquer momento o serviço MEUS PEDIDOS no topo ou no rodapé da loja, onde terá acesso a todos os dados da sua compra e também poderá imprimir novamente o boleto se necessário.

Se precisar de ajuda envie-nos um e-mail para: loja@freesurf.com.br ou ligue: (51) 3396-5000 que teremos o maior prazer em atendê-lo (horário de atendimento, de segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 13h às 18h).

A FREESURF DESEJA BOAS COMPRAS! ALOHA!