Quem Somos

Final da década de 80 o surf já se tornava conhecido do público jovem e as roupas desse esporte e estilo de vida eram produtos de desejo entre eles. A moda do surf e as tendências do esporte eram trazidas por raras pessoas de fora do país, e pouquíssimos possuiam poder aquisitivo para adquirir esses produtos.

O jovem surfista Gláuber Pacheco, que tinha o sonho de poder surfar as melhores ondas do mundo, começa a desenvolver produtos de surf para vender a seus amigos. No início, faltava técnica e sobrava empenho. Assim seu desejo e determinação fizeram evoluir e aprender para poder oferecer ao mercado algo novo, com qualidade e preço justo.

Desde então, a FreeSurf vem evoluindo como empresa e como marca que apoia o surf no Brasil. Já são quase 30 anos de empreendimento, gerando muitos empregos e levando seus produtos para mais de 1000 lojas em todo país.

E por que Fazemos?

A FreeSurf é uma empresa que existe para levar o surf para todos, pra deixar os dias mais leves e tornar a vida mais feliz.

Como fazemos?

Apoiamos projetos e indivíduos que possuam um estilo de vida freesurf e nossos investimentos têm o intuito de levantar o astral e energia de todos.

O que fazemos?

Desenvolvemos produtos com essência, que possuem design e tecnologia que se traduzem em um excelente custo benefício.

Free Surf

É tempo de Freesurf

Estamos em um momento ímpar para nosso esporte e nossa marca. O surf está dominando os canais esportivos de televisão com competições e programas em lugares alucinantes, mostrando a magia e todo o lifestyle que ele nos proporciona. Ouço comentários a respeito em diversos locais onde transito, por pessoas de qualquer idade, classe social e cultura.

Quando iniciei a FreeSurf, há mais de 25 anos, éramos praticamente vistos como extraterrestres. Usar surfwear, passar com pranchas em cima do carro ou transitar com elas pela cidade, era algo de outro mundo.

Hoje em dia, o surf leva sua dose de encanto à todas as partes do mundo, de praias a lugares distantes, que estão a centenas de quilômetros delas. As pessoas falam que o surf perdeu o encanto, na verdade ele está se massificando e se tornando um esporte popular como o futebol, o vôlei, e tantos outros. Mas não há nada igual à sensação de se ter contato com o mar que sempre passa um sentimento de liberdade, calma e satisfação.

Mesmo estando com nossos dias cada vez mais corridos, preciso reproduzir aqui uma frase clássica que sempre esteve em minha cabeça por todos esses anos:

Não há nada que um bom dia de surf não cure. Hoje, somos já os CAMPEÕES do Mundo, o Brasil é o país do Surfe!

It's Time to FreeSurf
Glauber Pacheco